Solicite sua cotação

Seca na Região Amazônica | Suspensão Temporária Anel 3

Artigo

Comunicamos a todos a suspensão temporária do Anel 3 da Aliança a partir de hoje, 13.10.23, enquanto o Rio Amazonas não estiver navegável. Assim que tivermos novas atualizações, enviaremos por aqui. Todas as reservas deste serviço ainda não embarcadas serão transferidas para os anéis 1 e 2 da Aliança, conforme tabela ao final do comunicado.

Nenhum novo booking origem ou destino Navegantes será aceito em qualquer serviço da Aliança durante a suspensão e todas as cargas programadas para embarque em Navegantes para Salvador, Suape e Pecém no ALCT 3 serão transferidas para embarque em Imbituba no Anel 2.

As cargas embarcadas no navio Login Polaris 100N (LIPOL 100N) com destino a Manaus, serão descarregadas em Suape (ETA SUA 20.10) para posterior embarque e conexão no ALCT 1 quando o rio voltar a ser navegável.

 

Notícias Recentes

Fechar
Vendas
Atendimento
ao cliente (CX)

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência do nosso site. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Aliança.