
Novo serviço expresso da Aliança conecta Manaus a Santos em apenas 9 dias
Artigo
É com grande satisfação que apresentamos nosso novo serviço expresso ALCT3, que conectará Manaus a Santos em apenas 9 dias.
O serviço terá início, com frequência quinzenal, no final de maio. Com essa opção, você poderá enviar seus produtos de maneira mais rápida e com maior flexibilidade, contando com uma saída semanal no ALCT 1 e outra quinzenal no ALCT3 de Manaus para o Sul e Sudeste do país.
Nos últimos anos, o Polo Industrial de Manaus vem apresentando crescimento constante, sendo origem ou destino de quase metade da carga em containers na cabotagem brasileira.
É por essa forte demanda que criamos o novo serviço, que oferecerá mais capacidade e agilidade para as cadeias logísticas do plástico, eletrônicos e linhas branca e marrom. Com isso, será possível manter um estoque menor em trânsito e, consequentemente, ter um menor capital de giro empenhado, resultando em maior qualidade e competitividade para as indústrias do Polo e seus compradores, gerando menor custo para o Brasil.
Além disso, na Aliança, oferecemos uma solução completa e integrada com frota própria de caminhões e armazéns nas duas pontas, bem como parceria com as principais ferrovias no estado de São Paulo. Independentemente da sua necessidade, temos a solução certa para você.
Se você deseja trazer mais eficiência logística para sua operação, entre em contato conosco agora mesmo:

Notícias Recentes

Cabotagem: um caminho sustentável para o crescimento do transporte de cargas no Brasil
Entenda como o meio pode substituir o transporte rodoviário e proporcionar benefícios para o meio ambiente

Seca na Região Amazônica | Retomada Parcial das Operações
Com base nas últimas medições, a vazante diária em Manaus persiste, porém, com sinais de melhora do nível da água em alguns pontos de passagem Possibilitando, portanto, uma projeção para retorno das operações com capacidade reduzida.

Atualização sobre a Seca na Região Amazônica
Considerando os últimos dados disponíveis sobre a situação na região Amazônica, apesar da melhora nos níveis nos últimos dias, depois do menor nível já registrado, e mesmo depois do início da dragagem em um dos pontos do rio, não há previsão de retorno dos nossos serviços até no mínimo a semana 49 (04.12.23).