News

Aliança e Hamburg Süd recebem o Prêmio DowGol

A Aliança Navegação e Logística e a Hamburg Süd participaram no dia 4 de outubro, em São Paulo, da 13ª edição do “Prêmio DowGol”, realizado pelo grupo Dow Chemical, que reconhece os parceiros que se destacaram e seguiram os requisitos exigidos pela companhia.

Nessa edição, foram premiados 24 parceiros de cinco categorias: transportadores, armazéns, terminais, distribuidores e transporte marítimo.

Realizada a cada dois anos, a premiação considera todos os fornecedores da Dow no período. Recebem o troféu as empresas que atenderam a 100% dos critérios exigidos nas quatro categorias definidas - segurança, responsabilidade social, meio ambiente e excelência operacional.

As empresas que obtiverem notas superiores a 90% também são reconhecidas e recebem um certificado.

“Tivemos a grata surpresa de sermos nomeados como vencedores da mais nova categoria Transporte Marítimo, o que reforça o nosso diferencial em entender as necessidades do cliente para apresentar a melhor solução logística”, destaca Julian Thomas, diretor superintendente da Aliança e da Hamburg Süd.

O DowGOL é um evento que acontece desde 2001 com o intuito de melhorar os índices de segurança, sustentabilidade e performance, sendo reconhecido e valorizado pelo mercado.

“Desde 2001, quando criamos o Prêmio DowGol, nosso objetivo é disseminar a visão e as práticas de excelência e responsabilidade que marcam a atuação da Dow no país e ao redor do mundo”, explica Laercio de Oliveira, Gerente de Saude, Seguranca e Meio Ambiente para Cadeia Integrada de Suprimentos da Dow na America Latina. “Hoje, treze edições depois, temos uma premiação já consolidada e que reconhece cada vez mais parceiros logísticos”.

Foto: Ana Garcia (Gerente Customer Care),  Paula Kikuti (Account Executive) Bruna Leite (Inside Sales)  e Patricia Guirardello (Dow Chemical)
Foto: Ana Garcia (Gerente Customer Care), Paula Kikuti (Account Executive) Bruna Leite (Inside Sales) e Patricia Guirardello (Dow Chemical)