Area de Atuação

A Aliança oferece uma extensa rede de escritórios próprios nas principais cidades do Brasil e atua de norte a sul nos principais portos do país.

A empresa tem desenvolvido parcerias com outros modais, entre eles, dois terminais dotados de desvios ferroviários - um em Sumaré e outro em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Os terminais são utilizados para armazenar as cargas que, transportadas por trem ou caminhão, são despachadas para os portos ou para o cliente final.

Terminal Aliança Manaus

A Aliança possui, também, um terminal de distribuição em Manaus, localizado a 5 km do porto. Este terminal conta com 10.000 m² de área externa e 1.100 m² de armazém coberto. Para oferecer um serviço completo a empresa tem à sua disposição 7 caminhões baú, 15 cavalos mecânicos e 120 carretas. Esta infra-estrutura tem proporcionado a redução no tempo de entrega para os recebedores, agilizando o tráfego de cargas de seus clientes.

A Aliança também é uma das empresas investidoras do Tecon Santa Catarina, um terminal portuário localizado em Itapoá, que começará a operar no início de 2011, com 630 metros de cais e capacidade para movimentar mais de 500 mil TEUs/ano.