Press releases

Hamburg Süd vence Prêmio Inbrasc 2017 como Melhor Transportador Marítimo

Grandes players das áreas de Supply Chain, Compras e Logística participaram da premiação que aconteceu ontem em São Paulo

São Paulo, 5 de Julho de 2017 - A Hamburg Süd, uma das dez maiores empresas de transporte marítimo em todo o mundo, foi a grande vencedora do Prêmio Inbrasc 2017 na categoria “Melhor Transportador Marítimo”. A premiação é realizada pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain, uma das escolas de negócios da Febracorp University, que soma mais de 14 mil alunos formados.

O objetivo do Inbrasc é premiar os fornecedores de soluções que mais se destacaram durante o ano de 2016, além de projetos de alunos de MBA das áreas de Supply Chain e Compras. Cerca de 150 executivos de grandes players do setor participaram da premiação.

Para escolher os vencedores, houve um processo criterioso de avaliação. A primeira fase consistiu em indicação, por meio de citação livre, por profissionais do mercado. Os mais indicados nessa etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizaram entrevistas, análises de carreira e análises de projetos em blind review – critério que garante que os avaliadores não sabem quem estão avaliando. Desse processo, foram selecionados três finalistas por categoria.

Para Mariana Lara, gerente regional de vendas da Hamburg Süd, a premiação reforça a experiência e o compromisso da companhia com a qualidade de atendimento ao cliente. “É uma honra e uma imensa alegria saber que somos reconhecidos como o Melhor Transportador Marítimo”, destaca a executiva que recebeu o prêmio em nome da empresa.

De acordo com Alex Leite, diretor educacional do Inbrasc, “o prêmio é uma importante coroação aos profissionais e às empresas que trabalham com Supply Chain e Compras, duas áreas que não eram tão valorizadas no mercado e, durante a crise, foram responsáveis por boa parte da rentabilidade das empresas, mesmo com todos os complexos problemas de infraestrutura no Brasil”.

Mariana Lara, gerente regional de vendas da Hamburg Süd
Mariana Lara, gerente regional de vendas da Hamburg Süd